Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções

Cancelamento 
Caso o seu produto ainda não tenha sido enviado, devolvemos integralmente o valor do pedido. Basta entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento e registrar sua solicitação. 

Trabalhamos com produtos perecíveis, por isso, analise antes se realmente é o produto que deseja comprar, se a quantidade está correta e se o frete também está de acordo, antes de finalizar sua compra, pois após o pedido ser enviado, somente aceitaremos trocas e devoluções nos termos descritos abaixo.  

Trocas

Casos aceitos para troca de mercadorias:

1. Caso receba um produto diferente do pedido realizado no site. 

2. Caso o produto recebido esteja avariado. 

- Requisitos para troca: Será necessário enviar uma foto da caixa e do produto avariado. No caso de faltar algum produto que consta no pedido feito no site, anexar  foto com o peso da caixa recebida ( com todos os produtos dentro).

Devoluções 
O cliente pode devolver o produto que desejar no período de 7 dias corridos após o recebimento deste, dessa forma aceitamos o produto de volta desde que não tenha sido aberto ou avariado (faltando pedaço, molhado, amassado) e o mesmo deve estar devidamente embalado.

Estamos à disposição nos canais de atendimento das 8:00 às 17:00, de segunda à sexta -feira.