Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções
Cancelamento
Caso o seu produto ainda não tenha sido enviado, devolvemos integralmente o valor do pedido. Basta entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento e registrar sua solicitação.
Trabalhamos com produtos perecíveis, por isso, analise antes se realmente é o produto que deseja comprar, se a quantidade está correta e se o frete também está de acordo, antes de finalizar sua compra, pois após o pedido ser enviado, somente aceitaremos trocas e devoluções nos termos descritos abaixo.
Trocas
Casos aceitos para troca de mercadorias:
1. Caso receba um produto diferente do pedido realizado no site.
2. Caso o produto recebido esteja avariado.
- Requisitos para troca: Será necessário enviar uma foto da caixa e do produto avariado. No caso de faltar algum produto que consta no pedido feito no site, anexar foto com o peso da caixa recebida ( com todos os produtos dentro).
Devoluções
O cliente pode devolver o produto que desejar no período de 7 dias corridos após o recebimento deste, dessa forma aceitamos o produto de volta desde que não tenha sido aberto ou avariado (faltando pedaço, molhado, amassado) e o mesmo deve estar devidamente embalado.
Estamos à disposição nos canais de atendimento das 8:00 às 17:00, de segunda à sexta -feira.